Lançado a titular por Sérgio Conceição na meia-final da Supertaça de Itália contra a Juventus, Álvaro Morata não demorou a elogiar o treinador português após a sua primeira vitória no comando técnico do AC Milan. "Disse-nos que temos qualidade, mas que temos de juntar a isso a intensidade. Trouxe-nos energia. Não houve muito tempo para trabalhar, mas mesmo assim conseguimos ganhar a uma grande equipa e agora podemos vencer a Supertaça", começou por dizer o avançado internacional espanhol, em declarações citadas pela 'Mediaset'.
Análise ao jogo
"Eles marcaram na primeira oportunidade que tiveram, foi difícil para nós, mas na segunda parte entrámos em campo a saber como poderíamos dar a volta ao resultado. Pressionámos mais com jogadores mais à frente, corremos mais riscos e isso permitiu-nos ter mais oportunidades."
O que será preciso para vencer o Inter na final?
"Tal como qualquer outro troféu, nunca se sabe quando será a última oportunidade de o conquistar e é preciso ter a mentalidade certa para acrescentar mais um ao nosso museu, mesmo que não seja a Liga dos Campeões ou a Serie A. Estamos a um passo, temos de recuperar bem e dar tudo por tudo", terminou.