
O sonho do regresso à 1ª Liga, que era também o objetivo do Marítimo, é agora quase impossível, mas os insulares de Ivo Vieira não perdem há 7 jornadas. A maré de bons resultados chegou um pouco tarde, mas isso não tira a vontade ao plantel verde-rubro, que quer terminar bem a época.
"Queríamos ter este momento um bocadinho mais cedo para podermos lutar pelo nosso objetivo. Infelizmente está quase impossível, mas queremos continuar a ganhar jogos e acabar bem", referiu Tomás Domingos à margem de mais uma ação de promoção nas escolas da Madeira, desta feita na Escola Básica e Secundária de Ponta do Sol. O lateral de 25 anos fez também questão de elogiar o trabalho do treinador, que chegou com o objetivo de afastar o Marítimo dos lugares perigosos: "Trouxe coisas diferentes. É verdade que foi o míster Ivo Vieira que conseguiu conquistar mais pontos. Foi capaz de juntar algumas peças importantes e deu consistência à equipa."
Tomás Domingos, na 2ª época ao serviço dos insulares, tem sido aposta e espera continuar a responder afirmativamente à confiança da equipa técnica. "Tenho sido titular nesta parte final da temporada. Podia ter sido um ano melhor a nível individual e também coletivo, mas quero aproveitar este bom momento", frisou.