A cumprir a terceira temporada consecutiva na Serra da Freita com a camisola do Arouca, o médio Morlaye Sylla, 26 anos, atingiu a marca da centena de jogos pelos lobos no jogo frente ao Vitória de Guimarães (2-2), na jornada do passado fim de semana.
O internacional pela Guiné Conacri, que já conta com 9 golos e 10 assistências pelo Arouca, falou aos canais do clube e deixou agradecimento pela oportunidade de evoluir no clube ao qual regressou em 2022/2023, após uma primeira passagem pela Serra da Freita na época 2016/2017, quando representou a equipa sub-19 dos arouquenses.
«Dou graças a Deus pela concretização da marca de 100 jogos pelo Futebol Clube de Arouca. Gostaria também de agradecer ao presidente Carlos Pinho pela confiança e a todas as pessoas que trabalham diariamente no clube, para que todo o nosso trabalho seja facilitado. Foi aqui que cresci e é aqui que continuo a crescer, sempre com o apoio de todos os companheiros e treinadores que por cá passaram nos últimos quase três anos. A eles, o meu maior agradecimento e que consigamos juntos alcançar os objetivos de mais uma temporada», afirmou Sylla, deixando uma garantia:
«Tem sido um orgulho progredir a minha carreira numa vila que sempre me acolheu tão bem. Vou continuar a lutar pelo clube.»