O Stuttgart é o vencedor da DFB Pokal edição 2024/2025! Perante um Arminia Bielefeld que conquistou o título da 3.Liga, os Die Roten venceram esta final por 2-4 e confirmaram o favoritismo que lhes era apontado. Desde a distante época de 1996/1997 que o Stuttgart não conquistava a Taça da Alemanha.

A primeira parte foi de enorme produtividade para a equipa primodivisonária. Sinal disso foram os três golos marcados num espaço de 13 minutos. O primeiro tento surgiu por intermédio de Nick Woltemade, que aos 15', abriu as hostes. Pouco depois, logo aos 22', Enzo Millot dilatou a vantagem.

Esta superioridade do Stuttgart estava, a cada momento que passava, mais evidente e, ainda antes da meia hora, Deniz Undav apontaria o 0-3, para enorme desalento dos adeptos do Arminia.

Com duas substituições efetuadas ao intervalo, a turma que vai disputar a II Divisão alemã em 2025/2026, procurava voltar a sonhar. Tal não foi permitido pelos adversários, que viram Enzo Millot bisar e operar o 0-4.

Quando já passava dos minuto 80, Julian Kania colocou a bola no fundo das redes defendidas por Alexandre Nubel, naquele que parecia ser um golo de consolação. Antes da partida terminar, houve, ainda, tempo para um autogolo de Josha Vagnoman, que não teve nenhum efeito no desfecho.