Sérgio Conceição guiou o AC Milan à conquista da Supertaça de Itália. O técnico dedicou conquista à família e falou em sonho.
O AC Milan conquistou a Supertaça de Itália ao vencer o Inter Milão de reviravolta. Os rossoneri perdiam por 2-0, mas acabaram por vencer por 3-2 e Sérgio Conceição dedicou o título à família,.
«Dedico-o aos meus pais que já não estão entre nós, à minha mulher e aos meus filhos que sofreram durante estes meses. Foram seis meses maus depois de tantos anos no FC Porto. Esta Supertaça deixa-me muito satisfeito», salientou Sérgio Conceição.
Sobre a conquista e a sedição da prova na Arábia Saudita, o treinador português garantiu que o foco já está na próxima partida e deixou elogios à organização.
«Sonhava com isto, mas sonhava em ganhar jogos sem reviravolta porque me faz mal ao coração. Conhecia todos os jogadores e sabia que podiam fazer um bom trabalho. A partir de amanhã começamos a pensar no Cagliari. O lugar do AC Milan não é o sétimo e oitavo, mas entre os primeiros, provando também a nossa força na Champions League», vincou o novo técnico do AC Milan.
«Fomos recebidos de uma forma fantástica e agradeço a todos os que organizaram esta Supertaça. Foi muito bom a nível organizativo. O futebol saudita tem tido uma evolução incrível e na minha opinião está no bom caminho. Já levou jogadores importantes e que jogam a um nível elevado», referiu ainda o treinador.
Podes ler AQUI mais declarações de Sérgio Conceição.
EM ATUALIZAÇÃO