Apesar de tudo o que aconteceu esta temporada, os adeptos do Manchester United tinham, na quarta-feira, a possibilidade de fechar a época com motivos para sorrir. A verdade é que o clube orientado pelo português Ruben Amorim acabou por perder por 1-0 na final da Liga Europa, frente ao Tottenham, e desperdiçou, assim, a oportunidade de garantir o apuramento para as competições da UEFA na próxima temporada.

Na eventualidade de vencer a Liga Europa, o clube tinha pensado, no início deste mês, em festejar a possível conquista com um churrasco no centro de treinos, juntando os jogadores e respetivas famílias a todos os outros elementos do futebol profissional e que contribuíram para a realização desta época desportiva. Em caso de derrota, adivinhava-se que os planos fossem cancelados... mas não.

Segundo avança hoje o 'The Sun', os red devils decidiram manter os planos que estavam pensados para um ambiente de festa e tudo estará relacionado com a digressão que a equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot fará na Ásia para disputar os encontros particulares em Kuala Lumpur e Hong Kong, nos dias 28 e 30 deste mês.