![‘Se continuarmos assim, vamos estar numa boa posição quando chegar a corrida’ – Brad Binder](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Brad Binder não ficou particularmente satisfeito com o 13.º lugar no último dia de testes de MotoGP em Sepang. No entanto, sai do circuito malaio com motivos para estar confiante.
O piloto da Red Bull KTM disse que os testes decorreram de forma positiva: ‘Foram três dias longos, mas não foram maus. Passámos por muito. Honestamente, testámos muitas afinações diferentes, configurações – o que quer que lhes queiram chamar. Então, tivemos várias coisas diferentes, e agora temos muito mais compreensão do que parece tocar todas as áreas da moto. Então, isso é realmente bom’.
O resultado, esse, não foi o que Binder queria, como admitiu: ‘Penso que foram três dias positivos. Claro, o resultado não é o que eu queria, de todo. Não consegui fazer uma volta boa no início da manhã, e depois não o fiz outra vez de tarde. Então, foi um bocado complicado’.
Posto isto, de resto o sul-africano considera que há razões para estar encorajado: ‘No geral, tudo o resto esteve bem. Penso que estamos a começar a encontrar uma direção razoável, e se continuarmos assim, penso que vamos estar numa boa posição na altura em que chegar o dia da corrida’.