Scott McTominay explicou a troca de clubes no verão. Médio deixou o Manchester United e rumou a Itália para jogar no Nápoles.

Scott McTominay trocou o Manchester United pelo Nápoles no verão. Em entrevista à BBC, o internacional escocês explicou a decisão e confessou que, devido às regras da inscrição de jogadores formados localmente, a decisão não foi tão simples do lado dos red devils.

«Aceitei, não olhei para trás e não demorei muito tempo a tomar a decisão porque sabia que era o que queria e nunca me arrependerei na vida. Foi uma decisão mútua para todos nós», começou o médio.

«Obviamente, sei que, do lado deles não é fácil para os clubes de futebol tomarem uma decisão em relação aos jogadores formados no país, mas, para mim, isso nunca esteve no meu pensamento», prosseguiu Scott McTominay.

Sobre o clube, Scott McTominay deixou promessas de amor, mas confessou que já virou a página e que, neste momento, está muito feliz no Nápoles.

«Adoro o Manchester United. Foi a minha vida durante 22 anos, mas já segui em frente e estou a divertir-me imenso aqui. Os meus novos colegas de equipa, a equipa técnica têm-me acolhido e estou muito grato por ter herdado um grupo de pessoas tão bom», destacou o médio.

Scott McTominay tem 28 anos e soma quatro golos e duas assistências em 15 jogos pelo Nápoles nesta temporada.