O central argentino Lisandro Martínez lesionou-se no dia 2 de fevereiro e vai desfalcar o Manchester United durante vários meses. A rotura no ligamento cruzado do joelho esquerdo vai obrigar o defesa a um processo de recuperação bastante longo, algo a que, infelizmente, o jogador já está habituado.
O sul-americano é um jogador propenso a lesões e desde que chegou a Old Trafford, em 2022, já perdeu 57 jogos devido a problemas físicos. Agora que enfrenta nova longa paragem, Lisandro Martínez chegará bem perto dos 100 encontros de inatividade.
Perante estes dados, o histórico Paul Scholes veio a terreiro alertar para esta problemática das lesões do argentino, que não considera ser suficientemente bom para uma equipa que pretende, no futuro, lutar pela conquista da Premier League.
"Mesmo quando está bem fisicamente, não me parece que o Lisandro seja suficientemente bom para ganhar a Premier League", disse aos microfones da Sky Sports.
"Acredito que o a equipa precisa de um novo guarda-redes, provavelmente dois centrais, dois médios e dois avançados centrais. Essa coluna vertebral, esse núcleo, é algo muito importante. Se não trabalharem bem no próximo mercado acredito que, com algum grau de exagero, o clube possa estar à beira da descida. Tem sido mesmo muito mau", registou.