O Benfica e o Sporting mediram forças esta tarde num jogo decisivo da Primeira Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho da partida.

Rui Borges já reagiu ao empate do Sporting com o Benfica (1-1) na jornada 33 da Primeira Liga, um encontro que teve lugar no Estádio da Luz. Na flash interview, o técnico dos leões começou por dizer o seguinte:

«Um jogo muito competitivo do início ao fim. Grande adversário, casa difícil e ambiente difícil. Controlámos as emoções, chegámos ao golo cedo e entrámos numa fase de compromisso, atitude competitiva. Faltou clarividência no último terço, decidimos mal e fomos muito ao individual. Já se esperava isso. Valorizo a atitude da equipa».

O treinador justificou a titularidade de Zeno Debast:

«Debast? Foi muito do momento da equipa e dos jogadores. O Morita esteve muito tempo parado e o jogo ia ser intenso. Tínhamos receio de jogar com o Morita e o Pote, dois jogadores a vir de lesão. O Debast tem sido importante na dinâmica da equipa».

Rui Borges recordou que o Sporting depende apenas de si para ser campeão:

«Dependemos de nós e isso é bom, ir para o último jogo diante dos nossos adeptos. A onda verde foi fantástica desde que saímos da academia. Vamos defrontar uma belíssima equipa, que joga bem e com belíssimos jogadores. É bom dependermos só de nós».