
O Tondela recebe, este domingo, o Vizela no João Cardoso, talvez o jogo mais importante da 30.ª ronda. Em caso de vitória, os auriverdes destacam-se nove pontos à frente dos minhotos, contudo, o médio Rodrigo Ramos retirou pressão a qualquer resultado nesta fase.
"Trabalhamos todos os dias para sair com os três pontos. Todos os jogos são difíceis neste campeonato, isto é indiferente se é o 1º contra o 2º. Encaramos todos os jogos para vencer. Não vou dizer que é indiferente, mas todos os jogos nesta fase são importantes", refletiu Rodrigo Ramos, de 21 anos, realçando que a equipa tondelense mantém o fulgor durante grande parte da partida e isso, por si só, "tem conseguido pontos": "É uma das nossas armas, os jogos têm 90 e poucos minutos e nós nunca desistimos. Também se deve muito ao trabalho durante a semana e o grupo está sempre muito unido."
E concluiu com um apelo aos adeptos, já habitual na antevisão aos encontros dos tondelenses. O Estádio João Cardoso costuma estar bem composto, qualquer jogador gosta de sentir o estádio cheio. Espero que os adeptos possam todos comparecer, apoiar e serem o 12º jogador, como tem sido habitual", frisou Rodrigo Ramos.