Depois de muitos anos ligado à Ducati e Honda, Livio Suppo esteve desligado do papel de dirigente no MotoGP e admitiu que pensou que não iria voltar ao paddock mas, um convite da Suzuki acabaria por o fazer regressar. E no futuro, ver-se-ia de novo na categoria? Descubra a resposta.

O responsável lembrou o que sentiu quando saiu então da fabricante japonesa, em palavras ao Motosan: ‘Sabes, honestamente, quando terminei com a Honda, pensei que seria a última vez. Mas depois de quatro épocas, a Suzuki chamou-me, e não fui capaz de dizer que não, porque, gostes ou não, tem sido a minha vida’.

Com um negócio fora do MotoGP, Suppo referiu que as motos tiveram uma importância muito grande na sua vida e que por isso mesmo não sabe se um dia, caso houvesse um convite, não voltaria, ainda que atualmente esse cenário pareça impossível:

Embora esteja ocupado com a minha empresa de bicicletas e outras coisas, continuo a ter uma grande paixão pelas motos. Neste momento não vejo quem me poderia chamar, mas enfim, nunca digas nunca.