Pep Guardiola falou sobre a exibição do Manchester City frente ao Everton. O técnico espanhol lamentou o empate, mas enalteceu o jogo da equipa.
Pep Guardiola reagiu ao empate em casa do Manchester City frente ao Everton e manifestou a sua satisfação com a exibição da sua equipa.
«Resultado não é bom… mas o desempenho foi brilhante. A primeira parte foi brilhante. Na primeira vez que eles chegaram, marcaram um golo. Claro que no final, na transição, podíamos sofrer a derrota».
O treinador espanhol falou também da falta de confiança da sua equipa:
«A confiança virá com os resultados, porque está sempre na nossa mente. Mas o desempenho contra aquela equipa foi muito bom, defensivamente e ofensivamente. Rematámos muito à baliza, mas infelizmente não conseguimos obter o resultado que queríamos».
Pep Guardiola falou também da má fase da sua equipa:
«Obviamente, mas fomos positivos e tivemos energia no banco de suplentes e energia no campo, mas este é o momento no futebol em que criamos muitas situações e depois eles marcam um golo. É preciso continuar. Por vezes, conseguíamos ganhar de três em três dias e todas as semanas, todas as semanas, todas as semanas e o que acontecia era sempre a pensar no próximo e agora, quando a situação é completamente oposta, é o próximo. Má fase do City? Aceitamo-la. É a vida. Não estávamos à espera de não ganhar jogos muitas e muitas vezes. Mas o que é que temos de fazer? Continuar», rematou.