
Pedro Gonçalves era um homem feliz no final da vitória do Sporting no terreno do Santa Clara. Aos microfones da Sport TV, o médio do Sporting não quis esclarecer tempo de paragem mais demorado do que era previsto inicialmente, mas levantou o véu: «Estamos focados no objetivo e no final, se tiver oportunidade, falo, porque os sportinguistas merecem o esclarecimento. Não foi nada demais, apenas um erro meu, espero voltar ainda mais forte.»
Apesar de ter mantido mistério em volta da ausência de cinco meses a contas com problemas físicos, Pote não escondeu felicidade de voltar aos relvados: «É um sorriso de quem pode disfrutar mais uma vez, era a única coisa em que eu pensava fico grato por as coisas terem corrido bem. Estou muito contente por estar de volta»
O criativo teve pouco mais de dez minutos em campo no Estádio de São Miguel, mas procurou ajudar os leões a segurar o golo de vantagem marcado por Geny Catamo: «Na minha cabeça queria tentar ganhar forma e dar tudo pela equipa, temos um grande objetivo para conquista.Temos mais cinco jogos para ganhar»
«É sempre dificil tirar pontos, o Santa Clara tem identidade, sabe o que quer jogar e essa equipas são mais complicadas. Estão organizados por um bom treinador», finalizou.
Notícia atualizada às 20:29