O Paços de Ferreira recebeu e venceu o Académico de Viseu por quatro bolas a três, em jogo relativo à décima sétima jornada da Segunda Liga.
O Paços de Ferreira bateu o Académico de Viseu por 4-3, num encontro relativo à décima sétima jornada da Segunda Liga e marcado pelas más condições meteorológicas, com a presença de muita chuva. O primeiro golo do encontro foi feito por Kahraman, aos 20′, Com Rui Fonte e fazer o 1-1, aos 29′. Miguel Bandarra fez um golaço de livre, aos 31′.
Rui Fonte chegou ao bis ainda antes do intervalo 40′. Antes das turmas rumarem aos balneários, aconteceu o caso do jogo, com Antunes a abandonar as quatro linhas depois de ser insultado pelos adeptos do próprio Paços de Ferreira (acabaria por regressar no segundo tempo).
Miguel Bandarra fez o 3-2, aos 55′, mas Ronaldo Lumungo acabou por dar a volta ao marcador, com dois golos, aos 77′ e aos 90+1′, dando a vitória à equipa da Casa. Com este resultado, a turma treinada por Ricardo Silva está na décima quarta posição, com 18 pontos. Já a de Rui Ferreira falha o assalto à terceira posição, com 25 pontos, estando no quinto posto.
Eis os resultados do dia:
- Olieirense 0-3 Felgueiras
- Torreense 1-0 Mafra
- Vizela 3-2 Marítimo