
No final de uma longa noite de diversão e luxúria e bastante regada a álcool num clube de strip em Gateshead, amigos de Kieram Trippier pregaram-lhe uma valente partida. Isto porque depois de esbanjarem uns bons milhares de euros deixaram a conta em nome do jogador do Newcastle, apesar de este não estar presente no local.
De acordo com o 'The Sun', tudo aconteceu no início deste mês. Numa noite, esse grupo - formado por jogadores do Gateshead, que milita no 5.º escalão inglês - escolheu passar umas horas palpitantes na casa noturna 'For Your Eyes Only' (em português: 'Apenas Para Os Teus Olhos'). Por volta das 4h30 da madrugada, chegou o momento de fazer as contas, que resultaram num total de mais de 11 mil euros. Desse valor, cerca de 10 mil foram dispendidos em fichas para danças e o restante foi gasto em bebidas, a maior parte delas alcoólicas.
Depois, os amigos decidiram escrever no final do recibo: "Paga o Tripps", que é a alcunha do internacional inglês, que se divorciou no final do ano passado de Charlotte Trippier, com quem teve três filhos.
No entanto, uma fonte do local garantiu ao jornal britânico que Trippier, embora já tenha sido cliente do estabelecimento, não estava presente nessa noite.
"O Kieran já visitou o clube antes, mas esta conta é de uns rapazes que ele conhece em Gateshead. Ele não estava lá e foi apenas para gozar com ele", afirmou essa fonte anónima.
A mesma informação garantiu que Trippier tem conhecimento de quem foram os autores da brincadeira.