
O Tondela desloca-se, pelas 11 horas deste sábado, à Mata Real para defrontar o P. Ferreira, a contar para a 29ª ronda do campeonato. Com meia dúzia de encontros por disputar até ao final da Liga Portugal Meu Super, os auriverdes pretendem alargar a vantagem de quatro pontos sobre o Vizela na liderança, um cenário para o qual o lateral Nor Maviram olha com algumas adversidades.
"Estamos no final do campeonato e são seis jogos até acabar. Serão difíceis e, ao mesmo tempo, muito importantes, mas sabemos disso e estamos focados no nosso trabalho", referiu o nigeriano, de 24 anos, salientando a crença na "capacidade" do coletivo: "Vamos conquistar os três pontos, é o nosso objetivo."
Com três assistências durante esta época, Maviram pode não ter conquistado o lugar no onze de Luís Pinto, mas é peça indispensável ao técnico tondelense e ao seu sistema, tendo entrado como suplente em 13 dos 25 jogos que disputou ao serviço do Tondela, esta temporada. Uma ligação ao clube e à terra que, no primeiro ano como auriverde, o lateral nigeriano já sente. "Os adeptos são muito importantes, espero que sábado apareçam em grande número", apelou o defesa.