Nicolás Tagliafico analisou a goleada da Argentina contra o Brasil. Lateral esquerdo argentino mostrou-se muito feliz.

Nicolás Tagliafico foi mais um dos jogadores argentinos a falar depois da goleada diante do Brasil (4-1). O lateral esquerdo destacou a importância da vitória e a qualidade na exibição.

«Foi uma noite incrível. Nem temos noção da dimensão do que estamos a fazer. Para nós, era preciso ganhar, mas com o tempo vamos compreender que foi um jogo muito bom. Quando jogamos juntos, quando geramos estes passes, esta qualidade de jogo, desfrutamos. Não só nós, mas também quem está de fora. Ponho no top-3 de melhores exibições nossas. Não sei exatamente em que lugar do pódio, mas foi um jogo enorme», começou Nicolás Tagliafico que foi ainda questionado sobre as declarações de Raphinha antes do jogo.

«Temos de falar dentro de campo. É algo que se aprende. Não há mais nada a dizer sobre isso. A seleção continua a crescer porque tem fome e porque sabe que há que aproveitar os momentos. Não sabemos quando vai terminar, então temos de aproveitar e dar o máximo», frisou o lateral.

Nicolás Tagliafico é internacional A pela albiceleste por 69 ocasiões. O lateral de 32 anos representa o Lyon de Paulo Fonseca.