Terminou como começou: empatado e sem golos. CD Mafra e Feirense não foram além de um nulo no Estádio Municipal de Mafra, pese embora as exibições sólidas por parte dos intervenientes desta partida (0-0). João Costa acabou por ser o elemento em maior evidência, uma vez que defendeu uma grande penalidade ainda no primeiro tempo.

A primeira parte foi bastante entretida e jogada a bom ritmo pelas duas equipas. Apesar das oportunidades não terem aparecido em grande número, as poucas tiveram selo de qualidade, sendo que João Costa travou duas delas em... poucos segundos. Passamos a explicar.

Depois de um cruzamento do lado esquerdo, Stanley Iheanacho rematou de primeira e a bola acabou ir ao encontro do braço de Bruno Silva. O árbitro assinalou grande penalidade a favor dos da casa, porém, o guardião defendeu a tentativa de Friday Etim e a recarga de Gui Ferreira, que também não ultrapassou João Costa. 0-0 ao intervalo.

O segundo tempo recomeçou ao mais alto nível, pois os postes das balizas foram protagonistas. Numa primeira instância, Gui Ferreira bateu um pontapé livre à entrada da área e, pouco tempo findado, foi a vez de Leandro Antunes aproveitar uma recuperação alta no terreno para desenhar um remate cruzado, que também acertou no poste.

Até ao apito final, nota para a grande penalidade revertida ao CD Mafra (José Marques estava em fora-de-jogo no início da jogada) e para algumas aproximações perigosas por parte dos dois emblemas. Ainda assim, tudo acabou por ser insuficiente, fazendo com que o resultado final fosse 0-0.