
O Fenerbahçe foi até Portimão bater o Portimonense por 1-2 num duelo de preparação, mas a grande notícia da noite só chegou após o apito final, com José Mourinho, treinador dos turcos, a apontar a sua vontade de regressar a Portugal e em que moldes tenciona fazê-lo.
«Venho para Portugal de certeza. Ainda não aconteceu, mas vai acontecer. Não porque me sinto perto de acabar, estou bem longe disso. Mas não quero vir para Portugal para um retiro dourado ou para os meus últimos anos da carreira. Quero vir para Portugal num momento alto da minha carreira, saúde e força física e mental», disse na flash interview aos microfones da SportTV.
«Vou voltar de certeza. Clube ou seleção? Qualquer coisa», rematou.
Para já, o histórico técnico luso iniciará a nova temporada ao leme do gigante de Istambul, que prossegue o seu estágio de pré-temporada em solo algarvio e ainda rumará a Lisboa no final da próxima semana para defrontar o Benfica na Eusébio Cup.
Sebastian Szymanski foi o herói do Fenerbahçe no jogo desta noite, assinalando o bis que derrotou o Portimonense. Tamble Monteiro fez o golo da equipa treinada por Tiago Fernandes.