Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à vigésima terceira adversária da Primeira Liga.

Martín Anselmi esteve presente este domingo na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do FC Porto x Vitória SC, válido pela vigésima terceira jornada da Primeira Liga. O técnico dos dragões foi questionado sobre as declarações polémicas de Samu Aghehowa e se acredita que criaram mau ambiente:

«Vamos ver… Vão encontrar um treinador e um líder de grupo que neste espaço vai falar pouco daquilo que se passa desta porta para dentro. Não gosto… Eu gosto que sejamos todos FC Porto: jogadores, staff técnico, adeptos… Uma grande família. Creio que as coisas que acontecem em família se resolvem dentro de portas e não se dizem coisas da porta para fora. Vou sempre defender os meus jogadores. Depois, dentro de portas, falamos das coisas que temos de falar.

«Temos de aprender a controlar as emoções para sermos melhores e estou seguro de que o Samu vai aprender a controlá-las. É um grande profissional, grande futebolista e um grande companheiro. Já fizemos o que tínhamos a fazer sobre esse assunto e já ultrapassámos essa página», completou sobre o tema.

Podes ler AQUI a conferência completa.