
Evangelos Marinakis entrou no relvado e pediu explicações a Nuno Espírito Santo, após o empate com o Leicester City. Horas depois, mudou o registo.
Horas depois de Evangelos Marinakis ter entrado no relvado e pedido justificações a Nuno Espírito Santo na sequência do empate com o Leicester City (2-2), o dono do Nottingham Forest deixou uma mensagem nas redes sociais com outro registo. «Dia de festa» – por o Nottingham Forest ter assegurado a presença nas competições europeias – e «extremamente orgulhosos» foram algumas das suas palavras.
«Hoje é um dia de festa, porque, ao final de trinta anos, o Nottingham Forest tem agora a garantia de voltar a competir na fase europeia, uma promessa que fiz aos nossos adeptos quando conseguimos a promoção. A duas jornadas do final da Premier League, temos de continuar a acreditar e a sonhar, até ao último pontapé do último jogo. Estamos extremamente orgulhosos e próximos do Nuno e da equipa, e todos temos de celebrar os feitos históricos desta época», escreveu no Instagram.
Nuno Espírito Santo explicou, no final do jogo, que a atitude de Marinakis foi fruto de «emoções do futebol».