
O PSG prepara o jogo dos quartos de final da Taça de França, na quarta-feira, frente ao Stade Briochin, da segunda divisão, e Luís Enrique foi questionado sobre o encaixe deste jogo num calendário apertado.
A rotação na equipa poderá ser uma necessidade, com o espanhol, que tem Vitinha a fazer apenas ginásio, a falar particularmente de Gonçalo Ramos, q quem deixou elogios.
«Como é que vamos lidar com o Ramos? Da mesma forma que o fizemos até agora. Há um plano, o jogo mais importante é o de amanhã. Mas há uma visão geral dos 10 ou 12 jogos que vamos disputar este mês. Temos de encarar estes jogos com uma visão global da nossa equipa. As mudanças podem ser feitas muito naturalmente. Para jogar ao seu melhor nível contra o Liverpool, é preciso ter o tempo de jogo necessário e é esse o nosso objetivo», começou por explicar.
«Quanto a Ramos, mesmo quando não está a jogar, é importante porque tem uma atitude impecável. Estou muito contente por ter um jogador como ele», reforçou.
No boletim médico desta terça-feira, o PSG refere que Vitinha e Kang-In Lee fizeram exercícios de recuperação no ginásio.