Ninguém esperava que a camisola número 10 do Corinthians desse tanta confusão, mas a verdade é que depois do argentino Garro e o holandês Depay terem abordado o tema publicamente, é agora a vez do presidente Augusto Melo vir a terreiro dar a sua versão dos acontecimentos.

Recorde-se que Garro era o dono do número 10, foi convidado a ceder a camisola a Depay, que tinha essa exigência, ficando o argentino com o 8. Esta semana, os dois jogadores abordaram o assunto, destacando que não foi uma situação pacífica, motivando as palavras do líder do Timão, que confirma a problemática.

"Existia um pedido do Memphis, que por onde passou jogou com o 10. Foi um pedido do Memphis, que não teve qualquer influência de patrocinadores. Num primeiro instante, Garro ficou chateado por perder o 10. Disse-nos que gostaria de ficar com o 10, mas que não teria problema em ceder. Explicámos a história da camisa 8, ele ficou feliz, os dois conversaram e está resolvido", iniciou.

"Portanto, existiu uma conversa com o Garro, ele ficou chateado, mas foi tudo superado rapidamente. Isso prova o ambiente positivo no grupo", rematou.