
Lautaro Martínez, jogador do Internazionale, fez a antevisão ao embate no terreno do Barcelona, a contar para as meias-finais da Liga dos Campeões.
«Sabemos da qualidade ofensiva do Barça. Temos de fazer um excelente trabalho defensivo, como temos vindo a fazer. Atacar e defender todos juntos. O esforço nunca pode faltar numa equipa», começou por dizer o capitão dos nerazzurr.
«A semana de trabalho foi dura. Somos os primeiros a sofrer quando perdemos». Na última jornada da Serie A, os milaneses perderam em casa frente à Roma (0-1), orientada por Claudio Ranieri.
O campeão do mundo pela Argentina foi ainda questionado sobre os prémios individuais e sobre o seu colega de seleção, Leo Messi:
«Messi não pode ser comparado a ninguém. É e será o melhor de todos os tempos. Não há comparação possível com Lamine Yamal. É jovem, mas trabalha muito bem e tem um futuro muito promissor.»«Os prémios individuais chegam com o trabalho em grupo. O que me interessa é a equipa. Temos estado bem na Champions. Estamos focados em tentar cumprir o sonho dos nossos adeptos: chegar a outra final», acrescentou.
A formação italiana defronta os culés esta quarta-feira, com o pontapé de saída marcado para as 20h00.