
Joan Laporta juntou-se a Hansi Flick e jogadores nas críticas à arbitragem de Szymon Marciniak, considerando o árbitro como um dos responsáveis pela derrota do Barcelona frente ao Inter (4-3) na terça-feira, no jogo da 2.ª mão das meias-finais que se jogou em Milão, que resultou na eliminação da equipa catalã da competição.
"Lutámos para estar na final em Munique, mas não pôde ser, basicamente por decisões de arbitragem que nos prejudicaram", comentou o presidente do Barcelona nos meios de comunicação do clube catalão, garantindo ter uma "equipa forte e com futuro" e que, se continuaR a trabalhar, "na próxima época voltarão à Champions para a ganhar".
Apesar da dura eliminação, Laporta não deixou de salientar o orgulho que tem na equipa e a importância dos adeptos continuarem a apoiá-la para conseguirem vencer a liga espanhola: "Apoiar a equipa fará com que tenha a mentalidade para vencer a LaLiga".
Neste sentido, apelou a que a formação de Hansi Flick sinta esse apoio já este domingo, no jogo em casa frente ao Real Madrid a contar para a 35.ª jornada do campeonato, de modo a vencerem o eterno rival "que é a chave para vencer a liga".