Konstantinos Kostoulas, central de apenas 20 anos, estreou-se pela equipa principal do Rio Ave diante do Santa Clara, na passada jornada da Liga Betclic, tendo cumprido os 90 minutos e, entretanto, foi suplente utilizado com o Sporting, na Taça de Portugal.

"Foi uma experiência muito boa, estou muito orgulho de mim. Agradeço aos colegas, ao staff, treinadores, por fazer parte da equipa principal e somar os primeiros minutos na 1.ª Liga. Sabia que este momento ia chegar, estava preparado. Não entrei da melhor forma no campo, mas depois fiz bons passes e consegui sentir-me confortável, fiz uma boa prestação e estou feliz por isso", afirmou, aos meios do clube.

E, na equipa de Vila do Conde, o grego trabalha com centrais mais experientes como Ntoi, Panzo ou Abbey. "Eles fizeram muitos mais jogos antes de mim, são mais velhos do que eu, ajudam-me sempre. É a eles que agradeço primeiro, porque ajudam-me todos os dias", afirmou.

Kostoulas fez 10 jogos na equipa sub-23 do Rio Ave, esta época, tendo marcado quatro golos nos primeiros quatro jogos. Depois de uma lesão que o afetou em novembro, voltou aos relvados em janeiro deste ano, já integrado no plantel orientado por Petit. Está nos Arcos emprestado pelo Olympiacos, onde joga o seu irmão Charalampos Kostoulas, de 17 anos, e onde o pai Athanasios se sagrou sete vezes campeão da Grécia.