Depois da derrota por 3-0 frente ao AVS na 1.ª mão do playoff da Liga Betclic, Jota, capitão do Vizela, reconheceu que a equipa teve "três momentos de desconcentração" que acabaram por ser determinantes para o resultado final. O central, de 24 anos, assumiu ainda ser "difícil encontrar palavras para explicar" o que aconteceu esta noite.

"Foram três momentos de desconcentração, estávamos bem no jogo, é difícil encontrar palavras para explicar. Temos uma semana pela frente, temos que trabalhar por nós, por esta gente que nos acompanha semana após semana. É não desistir", começou por analisar, em declarações à Sport TV

Discernimento perdido após o primeiro golo: "Estes jogos têm alguma ansiedade extra. Mas senti a equipa concentrada, estávamos ligados, mas não sei o que aconteceu. Para a semana é dar a volta, é só esse o caminho."

O que dizer aos adeptos? "Desde já quero agradecer, porque me apoiaram sempre como capitão, é difícil sê-lo neste clube. É um clube grande, muitas pessoas não fazem ideia. No ano passado desci de escalão com este clube e queria dar uma prenda aos adeptos. Mas vamos trabalhar para isso."