José Faria já reagiu ao adiamento do encontro entre o Rio Ave e o Estrela da Amadora, devido às más condições do relvado.

José Faria falou após a decisão de adiar o encontro entre o Rio Ave e o Estrela da Amadora, que estava marcado para a tarde deste domingo, mas que será disputado na segunda-feira, devido às más condições do relvado do Estádio Capital do Móvel. O treinador compreendeu a opção:

«Tem sido uma época atribulada, já nos tinha acontecido na Madeira, mas não foi isso que nos impediu de darmos o nosso melhor e apresentarmos bons resultados. Quero aproveitar para agradecer a esta falange de adeptos que nos apoia de forma incondicional. Queríamos muito jogar, mas não foi possível. Sei que amanhã vai ser difícil manter este apoio, mas tenho a certeza de que os que vão estar aqui vão dar a vida. Temos alguma coisa pensada, é importante treinarmos hoje para repetir algumas coisas que fizemos ontem, vamos tentar encontrar um campo aqui próximo e espero que amanhã possamos fazer um bom jogo».

O técnico afirmou que tem que se ver os pontos positivos da situação:

«Temos de tentar ver pelo lado positivo. Vamos ter mais tempo para trabalhar e aprimorar a estratégia para o jogo. Difícil é ligar a TV e vermos as dificuldades que há no mundo, guerras… Nós somos uns privilegiados por fazermos aquilo que amamos. O futebol é um desporto de inverno e não é por isto que vamos ser mais ou menos competentes».