
Jorge Jesus concedeu uma entrevista à RTP. Treinador português recordou a passagem pelo Brasil ao comando do Flamengo.
Em entrevista ao “Primeiro Pessoa”, programa da RTP, Jorge Jesus destacou a passagem pelo Flamengo como decisiva na sua carreira e relembrou percurso no Brasil.
«70 mil vozes. Olé olé, mister. Tenho muitos vídeos gravados que de vez em quando vou ver. Em Portugal nunca. Nem no Benfica, nem no Sporting. O Flamengo é um marco muito bonito da minha carreira. Se calhar o mais bonito. São 50 milhões, mas não ganhavam nada há 18 anos. Tive a sorte de ter um grupo de trabalho espetacular, toda uma estrutura que acreditava muito em mim. Tive um grupo de jogadores que acreditava em mim. Foi o melhor grupo que tive», começou Jorge Jesus, que recordou o legado deixado.
«Depois de ganharmos vários títulos, cantavam olé olé, mister. É bonito e toca. Obrigavam que lhes fosse agradecer. Só tive noção depois de sair de lá. 70 por cento do meu Instagram são brasileiros. Não podia andar na rua. Basta aparecer o primeiro para se juntarem 30 ou 40 pessoas. No Brasil foi onde mais gostei de estar. Também gosto muito de estar na Arábia Saudita», confessou o treinador.
Jorge Jesus deixou ainda vários elogios a Cristiano Ronaldo, recordou as passagens pelo Benfica, lembrou as feridas do ataque a Alcochete e destacou a importância da comunicação.