
Apesar do arranque menos positivo - e dos rumores que dão conta da possibilidade de sair do clube -, Renato Paiva está seguro no comando técnico do Botafogo. Pelo menos é isso que garante o próprio John Textor, o dono do clube carioca, que no Instagram deixou um comentário bastante forte a negar o cenário de saída do treinador português.
O comentário foi deixado numa publicação da página 'Fogão do Meu Coração', na qual era partilhada a visão do jornalista Guilherme Cardozo sobre o tema. "Existe uma pressão interna pela saída de Renato Paiva, de forma subtil. A pressão não vem da diretoria do clube, mas de um polo mais forte", podia ler-se nessa partilha. Na resposta, Textor negou qualquer divisão de influência no Botafogo e assegurou que Paiva está seguro.
Leia o comentário de John Textor:
"A sua declaração é totalmente falsa. Nunca se deve confiar na origem dessa falsidade, nem publicar aquilo que não conhece. Embora todos trabalhemos de forma colaborativa, não há voz mais forte neste clube. O nosso treinador é muito bom e neste momento os nossos jogadores não estão a render... Eu acredito no treinador, acredito no sistema dele e os nossos jogadores sabem perfeitamente a responsabilidade que está nos seus ombros. A época ainda mal começou, mas esta tradição de pânico é bastante antiga. Vamos esforçar-nos para melhorar e vamos ajustar -nos em junho, conforme necessário... Tal como no ano passado".