
O Arouca abriu, ontem, a temporada 2025/26 com os já habituais exames médicos realizados no Centro Médico da Praça, em São João da Madeira.
O diretor-geral dos lobos, Joel Pinho, revelou os próximos passos da equipa no mercado, salientando a vantagem da "estabilidade" que existe com a continuidade de Vasco Seabra. "Em termos de plantel, também mantivemos grande parte e essa estabilidade vai ser importante para o que iremos encontrar na próxima temporada", referiu o dirigente, adiantando em pormenor: "Vai ser preciso um defesa-esquerdo e, com a saída do Jason, vamos buscar um extremo. Possivelmente vamos colmatar as saídas e estamos alinhados, sabemos aquilo que queremos, que é aumentar o nível e estamos a trabalhar nesse sentido."
Já o técnico Vasco Seabra enalteceu o "pedido difícil", mas concedido, pela direção arouquense: "Queríamos mudar o relvado. Tem custos grandes, mas sentimos esta confiança em melhorar."
Fontán sonha com a Europa
Salientando que não quer "colocar limites" à ambição do Arouca, o defesa-central Jose Fontán apontou ao topo no que toca aos objetivos dos lobos. "Queremos disputar as posições mais altas da tabela. Se pudermos lutar pelos lugares europeus, estaremos bem", disse.