
Depois de Benfica e da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) terem anunciado na segunda-feira que estavam esgotados os bilhetes a que tinham direito para a final da Taça de Portugal, foi a vez do Sporting revelar esta terça-feira que já não há ingressos para a partida decisiva da prova rainha.
Na plataforma habitual de venda dos bilhetes por parte do emblema leonino, é visível que já não há qualquer lugar disponível para a bancada afeta aos adeptos sportinguistas, pelo que a venda realizada por parte do emblema leonino para a final do Jamor durou assim ao longo de dois dias.
Recorde-se que, à imagem do que sucedeu com o Benfica, os verdes e brancos tinham direito a cerca de 15 mil ingressos, ao passo que os restantes 12 mil restantes no recinto estavam na posse da FPF.
Ainda na última segunda-feira, as águias já tinham revelado que os bilhetes estavam "temporariamente esgotados", enquanto a FPF anunciou igualmente que os ingressos na sua plataforma de venda tinham voado ao fim de apenas três minutos.
No que diz respeito aos bilhetes disponibilizados pelo Sporting para a final de dia 25 de maio no Jamor, a venda realizada por parte do clube de Alvalade chegou até aos associados com 15 anos de Gamebox, pelo que o processo durou praticamente dois dias. De recordar que o dérbi entre Sporting e Benfica, na final da prova rainha, realizar-se-á no dia 25 de maio (domingo, às 17h15).