
Isco foi o escolhido para fazer a antevisão ao jogo de amanhã frente à Fiorentina a contar para as meias-finais da UEFA Conference League e o médio falou sobre a sua estadia feliz no Benito Villamarín, casa do jogador desde a época passada.
«Como tenho dito desde que cheguei ao Betis, estou muito feliz por estar aqui, a viver esta fase que estou agora. Sinto-me muito feliz dentro e fora de campo. É verdade que passei por momentos difíceis, como todos na vida. É preciso tentar reverter a situação, dar o exemplo para as crianças e para os adultos, há momentos em que as coisas não dão certo e é preciso não desistir. E agora estou aqui, num dos melhores momentos da minha carreira. Quem me dera ter chegado aqui há mais tempo, mas não consegui recuperar antes. Mas estou feliz que os nossos caminhos se cruzem, para continuar a gostar do futebol, que é o que mais me apaixona, e com vontade de dar mais.»
Aos 33 anos, Isco é o melhor marcador da equipa com 11 golos em todas as competições, e uma das peças fundamentais da equipa espanhola, que procura chegar à final da Conference League.