
Simone Inzaghi abordou o mau momento de forma do Internazionale, durante a antevisão da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões com o Barcelona.
«Temos de apagar a última semana. Já se passaram quatro anos e os rapazes fizeram um trabalho extraordinário. É claro que a última semana não apaga o trabalho que fizemos com tantas limitações, o clube sempre deixou isso claro. Deveríamos ter sido melhores na última semana, mas depois de quatro anos continuamos aqui a competir por todos os títulos», começou por declarar o treinador, em conferência de imprensa.
«Não estamos em boa posição, mas estamos muito motivados para enfrentar uma meia-final da Liga dos Campeões contra a melhor equipa do mundo no momento. Flick deu ao Barça uma grande organização ofensiva», elogiou o técnico italiano.
Sobre a formação do Barcelona, Inzaghi especificou um jogador: «Temos que parabenizar o Barcelona pelo trabalho que fazem com a formação. Esses grandes talentos estão a crescer. Yamal é um talento único no mundo, faz grandes jogadas, mas também é muito útil para a equipa. Não se foca só nas jogadas individuais»
«Inter, Barcelona, Arsenal e PSG são as quatro melhores equipas da Europa. E esta jornada começou em setembro. Infelizmente, vimos de uma semana má, enquanto o Barcelona vem de uma vitória. A equipa entendeu o momento e vai dar o seu melhor», concluiu.
A partida vai-se realizar nesta quarta-feira às 20h00, em território espanhol.