Hansi Flick fez a antevisão do Inter Milão x Barcelona, da segunda-mão das meias-finais da Champions League. O treinador alemão assumiu que a equipa vai tentar evitar os cantos adversários.

Hansi Flick falou antes do jogo do Barcelona frente ao Inter Milão, referente às meias-finais da Champions League. O técnico alemão abordou a partida depois de Simone Inzaghi e apelou para que a equipa se divirta no encontro:

«No início da época, não fazíamos ideia do que iríamos conseguir. Conquistámos dois títulos e as semanas que se seguem são muito importantes. Quero que a minha equipa esteja consciente e se divirta. Quero que eles vejam como jogamos bem, quero que todos se sintam orgulhosos. Queremos divertir-nos a jogar. Estou muito feliz, é maravilhoso poder treinar esta equipa», afirmou o treinador alemão na conferência de imprensa.

Hansi Flick falou do que correu mal no primeiro jogo e apelou a que os catalães evitem ceder cantos ao adversário:

«Na quarta-feira passada, eles aproveitaram todas as oportunidades, foi inacreditável. Amanhã vamos ter de trabalhar todos na defesa e no fecho dos espaços. É normal que todos queiram chegar à final. Eles têm a força da defesa, mas também da transição. É importante não lhes dar oportunidades no meio-campo ou na última linha. Eles sabem muito bem como jogar. Evitar os cantos? Também pode ser uma boa ideia… Espero que os jogadores saibam o que fazer na altura certa», rematou.