Com Cristiano Bacci castigado, Gilberto Andrade assumiu em pleno as funções do técnico principal no banco e frente às câmaras da Sport TV. "Foi um jogo complicado para uma equipa inexperiente. Sofremos dois golos na própria baliza contra a corrente de jogo, ainda conseguimos reagir, mas depois há outro golo, a expulsão, jogámos com muito coração, mas não deu para mais", resumiu o adjunto, após o desaire por 3-2.
"Dar a volta ao problema"
Miguel Reisinho sentiu a compreensão e o pedido dos adeptos e deixou uma promessa aos boavisteiros. "Temos homens dentro do balneário, estamos aqui para dar a volta ao problema e é isso que vamos fazer", disse o criativo dos axadrezados, que teve uma leitura simples do desenrolar do jogo. "O golo do Casa Pia logo no início da etapa complementar pesou muito animicamente e a expulsão complicou ainda mais as coisas, mas a equipa deu sempre tudo", registou Reisinho.
Já Leonardo Lelo, que ficou ligado aos dois primeiros golos, reconheceu os riscos que a apatia coletiva proporcionou ao permitir ao Boavista reduzir o marcador em inferioridade numérica. "A vitória é totalmente merecida, mas também faltou maturidade e vamos tentar corrigir esses erros", assumiu.
Gilberto Andrade e a derrota com o Casa Pia: «Muito coração não chegou»
As declarações do treinador adjunto do Boavista após novo desaire dos axadrezados no campeonato