Gabigol teceu rasgados elogios a Leonardo Jardim, seu treinador do Cruzeiro, e a Jorge Jesus (com quem trabalhou no Flamengo), depois da vitória da equipa de Belo Horizonte sobre o Mengão, por 2-1, no Brasileirão. O avançado, que deixou o 'Fla' no final da última época, diz que ainda fala com Jorge Jesus.

"A minha relação com o mister Leonardo Jardim é incrível, uma das melhores que já tive, conversamos muito. Até porque o Jorge Jesus é muito amigo dele, fazemos umas ligações para conversar com o Jorge. A nossa relação é incrível. Claro que quero jogar sempre, mas respeito as decisões dele e espero poder ter mais oportunidades para ajudar", disse o antigo avançado do Benfica, no final da partida.

Jorge Jesus, que deixou o Al Hilal, tem sido apontado à seleção brasileira e, embora garanta não ter informações sobre o tema, Gabigol aprova o nome do português. "Não sei nada sobre isso, esse trabalho [de escolher o selecionador] não é meu. Claro que gostaria que fosse ele, foi o melhor com quem trabalhei na minha carreira. Mas não posso falar, porque não conheço os outros nomes e nunca trabalhei com os outros técnicos. Nunca falei com o Ancelotti, nunca gastei meu italiano com ele", acrescentou o jogador, que passou pelo Inter antes de jogar no Benfica.