O E. Amadora foi, este domingo, derrotado pelo Casa Pia em Rio Maior (1-0). No final da partida, e apesar de ter deixado elogios ao adversário, Ferro, central da equipa tricolor, criticou a arbitragem.

"Sabíamos que ia ser um jogo complicado, o Casa Pia está a fazer um ótimo campeonato, é um adversário difícil e num campo difícil. Além de nós irmos para trás, acho que nos empurraram para trás. E não estou a falar da equipa do Casa Pia, que está bem e teve a sorte do jogo. Acho que devemos olhar mais para a nossa liga e se queremos que aponte para o top-5, top-6, temos de mudar muita coisa. Pedem para os jogadores portugueses voltarem, assim não é fácil, é muito complicado", começou por dizer, em declarações à Sport TV.

Algum lance em específico?
"Vocês têm as imagens, já viram, eu ainda não, mas pelo que toda a gente diz e o que se vê na perna do Amine, se aquilo não é falta, não sei o que é que podemos considerar falta. Não disse nada contra este árbitro em específico, tem sido recorrente. Também temos de dar a cara e dizer chega, queremos fazer o nosso trabalho, mas se não nos deixam fazer, digam alguma coisa antes de começar o jogo".

Fuga à descida
"Não olhamos para as equipas abaixo, olhamos para nós, para o nosso jogos e os nosso erros, para aquilo que fizemos bem. Ainda falta muito campeonato, ainda ninguém desceu nem foi campeão, mas fica complicado e dificil moer isto. Tem sido recorrente contra o Estrela".