0.5 - O FC Porto venceu com grande eficácia, nascida no génio de Rodrigo Mora. Os oito remates portistas valiam apenas 0,5 Golos Esperados (xG), mas o 'miúdo' não quer saber dessas coisas, quando decide deixar o Dragão de boca aberta.

8% - O Famalicão acabou com 12 disparos, mas quis o destino que o mais improvável de todos lançasse a dúvida no Dragão. O 'cruzamento' de Bondo levava apenas um por centro de perigo quando o angolano decidiu meter o pé à bola e oito por centro quando surpreendeu Diogo Costa.

28 - As dificuldades colocadas pelos minhotos no Dragão comprovam-se também pelos 28 alívios a que os dragões foram obrigados, a um do máximo que já fizeram num jogo da Liga em curso.

1 - O duelo do Dragão teve um final emocionante, mas somente um lance de perigo flagrante para lá do golo, desperdiçado por Zé Pedro, já na segunda parte (53').

13 - Rodrigo Mora brilhou nos golos, mas vai-se assumindo também como o grande agitador portista. O jovem procurou 13 vezes o duelo, ganhando oito deles, e conquistou dois cartões para os adversários nas quatro faltas que sofreu.