FC Porto bateu o Feirense, da 2.ª Liga, na manhã deste domingo, no primeiro teste do dia. Os portistas venceram por 2-1, no Olival, à porta fechada, e mais logo voltam à ação, agora frente ao Twente e no Estádio do Dragão, prevendo-se casa cheia apesar de o particular ter honras televisivas.

Ora, neste primeiro encontro do dia, Danny Namaso e Rodrigo Mora apontaram os golos dos dragões, enquanto Leandro fez o tento de honra fogaceiro. Os golos do FC Porto foram apontados no início da partida, enquanto o do Feirense foi já perto do fim.

Neste ensaio, Farioli usou 14 jogadores, apostando no tradicional 4x3x3 de início, com as seguintes unidades: Cláudio Ramos, João Moreira, Zé Pedro, Gabriel Brás, Martim Cunha, Tomás Pérez, Eustáquio, Rodrigo Mora, Iván Jaime, Brayan Caicedo e Danny Namaso.

Pelos dragões jogaram ainda Vasco Sousa, André Oliveira e Marko Grujic. Quer isto dizer que o médio sérvio já está totalmente recuperado de lesão, restanto no boletim clínico o nome de Francisco Moura (tratamento e ginásio).

Os jogadores não utilizados realizaram uma sessão ligeira de treino e prevê-se que vão jogar com o Twente, mais logo.