Escândalo na Eredivisie, mais concretamente no duelo entre o Heerenveen e o Sittard. A equipa da casa, orientada por Robin van Persie, estava a ganhar por 2-1, mas acabaram por sofrer o golo da igualdade, no tempo de compensação, após estarem alguns minutos em inferioridade numérica... 11 contra 12.

Ao minuto 88, os visitantes fizeram uma dupla substituição, mas um dos jogadores que era suposto sair, Dahlhaus, acabou por continuar em campo e o árbitro não reparou. Isto porque houve uma confusão no número do jogador para abandonar o relvado, com Michut a sair das quatro linhas e depois a regressar, enquanto Dahlhaus foi receber instruções do treinador e voltou, naturalmente, para o campo, mas devia ter saído definitivamente.

Segundos depois, Robin van Persie, treinador dos visitados, reparou na situação e alertou o quarto árbitro. O jogador a mais acabou por sair mesmo do relvado e, segundos depois, na sequência de um canto batido por Grujcic, Guth conseguiu mesmo empatar e salvar um ponto, já 11 contra 11. No entanto, a Federação neerlandesa está a avaliar se a partida deve ser mesmo validada ou não.