
Enquanto a estrutura da SAD parece seguir sem sobressaltos, com a equipa principal em bom momento desportivo e a ocupar atualmente o nono lugar da Liga, no que respeita à instituição (clube), o Estoril passará por um período de instabilidade.
A Rádio Alcabideche avançou esta terça-feira que a direção presidida por Rui Paulo Costa apresentaria a sua demissão e tal confirma-se. Por isso, o emblema da Linha de Cascais avançará para eleições: resta saber se no imediato ou mais tarde.
Segundo A BOLA conseguiu apurar, a dúvida estará no passo a seguir, que será divulgado pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral dos canarinhos e anterior presidente da direção, Alexandre Faria, existindo duas vias possíveis.
A solução poderá passar pela marcação imediata de eleições antecipadas, para uma data mais próxima ou, em alternativa, a implementação de uma comissão de gestão, de caráter provisório até à marcação de eleições, permitindo aguardar mais algumas semanas e evitando uma situação de vazio diretivo.