Diogo Dalot fez o rescaldo da vitória do Manchester United diante do Manchester City. Lateral português foi titular nos red devils.

O Manchester United carimbou uma reviravolta em dois minutos e venceu de forma épica o Manchester City na Premier League (2-1). Diogo Dalot, lateral português, analisou o jogo.

«Obviamente, contentes. Quando jogas num campo destes com uma equipa difícil, mesmo depois de sofrer, sentimos a energia e que a qualquer momento podíamos fazer golo e foi exatamente isso que aconteceu. O Amad estava vivo naquele golo e depois foi ir atrás do resultado. Mal fizemos o golo, quisemos ir atrás do resultado e foi merecedor para o trabalho que temos vindo a fazer. Saímos com a vitória e foi importante para nós», começou Diogo Dalot.

«Amorim? Disciplina que ele traz é o que o precisamos para este clube. É a combinação perfeita, mas vai levar algum tempo. Temos de passar a tempestade, sofrer, sofrer. Agora é recuperar e pensar no Tottenham», continuou o português.

«Mais um motivo para crescer, não é novidade jogar no lado esquerdo, mas num sistema diferente. É adaptar o mais rápido possível. Tento retribuir e poder estar dentro de campo é o mais importante», concluiu o lateral.