Daniel Ramos analisou o empate entre o AVS SAD e o Benfica. Jogo na Vila das Aves marcou a 14ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Ramos analisou o empate entre o AVS SAD e o Benfica. Os avenses garantiram um empate a um golo já em período de compensação.

«Acredito sempre. Acreditar e fazer acreditar. É um jogo em que sabíamos que o grau de dificuldade era elevado e tínhamos as nossas armas. Fizemos isso muito bem. Era muito injusto perdemos este jogo. Entrámos muito bem, as oportunidades iniciais foram nossas. O Benfica marcou depois e criou as suas oportunidades. E na segunda-parte fomos examplares. Consolidámos a organização defensiva e criámos mais oportunidades. Fizemos uma grande segunda-parte contra um grande adversário. Estamos no início e temos muito para melhorar. Disse aos jogadores que precisávamos de arriscar mais e de não nos escondermos. Não nos mostrámos para jogo antes, estávamos a utilizar muito jogo direto. Na segunda-parte melhorámos. Grande mérito da equipa e disse-lhes “Vamos arriscar”. Hoje, a satisfação existia, mesmo que o resultado fosse adverso».

O técnico deu os parabéns aos jogadores do AVS SAD, principalmente aos que entraram na partida:

«Eu e a minha equipa técnica tomámos decisões no tempo certo e foram sempre para arriscar. Todos os jogadores entraram muito bem. Parabéns aos que entraram e os que começaram de início. Mas sabemos que foi só um ponto. É um jogo mediático, mas a tabela não olha para quem jogámos. Foi só um ponto. Todos os jogos são importantes. Queremos entrar com máxima determinação».