O Manchester United não atravessa um bom momento dentro de campo, mas a verdade é que, fora dele, os jogadores parecem estar a aproveitar o tempo livre. Pelo menos foi o que aconteceu com Joshua Zirkzee e Noussair Mazraoui, que foram 'apanhados' a entrar numa loja de pesca. E apesar de, inicialmente, o dono do estabelecimento não os ter reconhecido, houve quem não perdesse tempo a pedir uma fotografia.

"Foram muito simpáticos. Estavam vestidos com fatos de treino do clube, mas não sabia que eram jogadores [da equipa principal]. Pensei que eram de academia", admitiu, inicialmente, Jeff Smith, o proprietário daquele espaço, ao 'The Sun'. "Fizeram-me muitas perguntas sobre pesca, onde poderiam praticar ali perto e que tipo de equipamento deveriam usar. Queriam comprar canas e isco", explicou.

Zirkzee e Mazraoui, avançado e defesa respetivamente, acabaram por ser surpreendidos, ao fim de uns minutos, por algumas crianças que estavam na loja ao lado e os reconhecerem de imediato. "Foram amáveis. Os miúdos pediram fotografias e eles foram sempre muito simpáticos", contou, à mesma fonte, a mãe de um dos rapazes.

Recorde-se que, curiosamente, Mazraoui chegou a admitir que, quando jogava no Bayern Munique, a pesca era uma das atividades que o ajudavam a relaxar.