![Craques do Barça não gostaram do interesse em Rashford](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O mercado de transferências já fechou mas os ecos dos principais negócios continuam a ouvir-se por toda a Europa. Neste caso em Barcelona, onde a imprensa catalã dá nota de um problema de balneário gerado quando a direção do clube equacionou a contratação de Marcus Rashford, avançado inglês do Manchester United que acabou por rumar ao Aston Villa.
O Barça estava interessado no empréstimo do jogador e tentou de tudo para o resgatar. Acabou por não conseguir, devido às gritantes dificuldades económicas que enfrenta, mas como defende a Rádio Catalunha, o balneário culé reagiu.
Numa altura em que as renovações de Ronald Araújo, Pedri e Gavi não estavam fechadas, vários elementos do plantel consideraram que a direção estava a olhar para fora antes de definir as coisas dentro de 'casa'.
De resto, como se soube, jogadores como Ansu Fati e Andreas Christensen foram até convidados a sair do clube, de forma a garantir verbas extra com as respetivas transferências. Ambos rejeitaram esta possibilidade e continuam no clube.
Uma situação que, como destaca a mesma fonte, chegou a motivar queixas por parte de alguns agentes de jogadores do plantel catalão.