No final do encontro do encontro entre Chelsea e Liverpool, Cole Palmer abordou as dificuldades pelas quais passou nos últimos meses.

Cole Palmer falou aos jornalistas após a vitória do Chelsea sobre o Liverpool por 3-1, em jogo relativo à jornada 35 da Premier League. O médio inglês confessou ter vivido momentos difíceis nos últimos tempos ao serviço dos Blues e criticou as redes sociais de hoje em dia:

«Para qualquer um, seria um par de meses difícil quando se tem oportunidades e não se marca. No final do dia, estamos a desiludir a nossa equipa. Sinto que sou mentalmente forte, o que quer que as pessoas digam não me incomoda, tive isso ao longo de toda a minha vida, mas é óbvio que sinto orgulho em ajudar a equipa e, se não estiver a contribuir, não fico feliz. Hoje senti-me mais eu próprio. Há meses que não marcava golos? Senti-me normal. Obviamente que as mer*** acontecem, sabes o que quero dizer. Isso dá-me mais luta e motivação para fazer mais por mim e pela equipa. Hoje em dia, as redes sociais estão cheias de idiotas, trolls… Não me importo com isso».

Recorde-se que o internacional inglês de apenas 22 anos foi o autor do terceiro e último golo do Chelsea, na conversão de uma grande penalidade. O médio já não marcava um golo desde o encontro frente ao Bournemouth, no dia 14 de janeiro.