A saída de Marcus Rashford do Manchester United parece já um dado adquirido. Numa altura em que o mercado de transferências está ao virar da esquina, os rumores sobre o futuro do talentoso internacional inglês vão-se avolumando. E há cinco emblemas que se destacam dos restantes.
Paris SG
O clube francês foi fortemente associado ao interesse no craque inglês no arranque da temporada. O objetivo era ocupar o lugar deixado vago pelo astro canarinho Neymar.
O interesse parece ter esfriado um pouco mas com os milionários da capital francesa, tudo pode acontecer de um momento para o outro.
Bayern Munique
O Bayern Munique já mostrou interesse em Rashford no passado e, à partida, não rejeita a possibilidade de resgatar o craque de Old Trafford.
A relação de Harry Kane com o jogador poderá ajudar a um eventual negócio, sendo certo que Rashford sabe que terá a perigosa concorrência de Kingsley Coman e Serge Gnabry.
Barcelona
Os catalães focaram atenção total em Nico Williams no último mercado de transferências. Quando a possibilidade de negócio pelo extremo espanhol não se efetivou, os dirigentes catalães viraram-se para Rashford.
A imprensa espanhola defende que é tempo de renovação no ataque catalão, com Robert Lewandowski com 36 anos, abrindo-se espaço à possibilidade de albergar o inglês.
Arsenal
Os gunners nunca enjeitaram as possibilidades que tiveram de resgatar jogadores dos rivais. De resto, Kai Havertz e Raheem Sterling são exemplos disso mesmo.
Na eventualidade de Rashford preferir continuar a trabalhar na Premier League, o Arsenal irá certamente surgir na equação como um bom porto de abrigo para o craque.
Chelsea
Se Jadon Sancho trocou o Manchester United pelo Chelsea e é um homem feliz, nada impede Rashford e fazer o mesmo, passando a envergar a camisola azul dos londrinos.
O treinador Enzo Maresca está bem servido para a posição e tem apostado em Sancho, João Félix e Pedro Neto, mas o recente castigo a Mykhailo Mudryk poderá abrir espaço no plantel para um homem com as características de Rashford.