
César Peixoto analisou o Sporting x Gil Vicente da 32ª jornada da Primeira Liga. Leões venceram por 2-1 com golo nos descontos.
César Peixoto fez o rescaldo do Sporting x Gil Vicente em conferência de imprensa. Os leões venceram o encontro por 2-1 com o golo do triunfo a ser marcado nos descontos.
«[Sorte?] Acho que foi o primeiro e o segundo. Tivemos uma organização defensiva fantástica e timings de pressão perfeitos. Sporting com mais posse de bola, mas soubemos retirar os espaços que procuravam. Parabéns ao Sporting pela vitória, mas faltou-nos pontinha de sorte».
O técnico do Gil Vicente falou também da fórmula que encontrou para travar Viktor Gyokeres:
«Tem que ver com a organização, capacidade de trabalho e timings de pressão. A equipa sempre bem organizada e agressiva. A equipa manteve-se organizada 90 minutos. Tem a ver com a organização defensiva. A equipa esteve muito bem nos duelos, nas segundas bolas e acaba por fazer um jogo fantástico. Tenho o balneário frustrado, como é óbvio. Fizemos um bom jogo, dentro das nossas capacidades, contra um adversário fortíssimo. Mas orgulhoso dos nossos jogadores».